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Redes sociais

COMO FUNCIONA?

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1º Planejamento Criativo

Briefing, debriefing, imersão, análise de benchmarks, pesquisa de referências, brainstorming e ideação da estratégia inicial.

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2º Produção das artes

Fluxo de produção regular alinhado com o cronograma de pautas. Posts para feed, carrosséis, stories, vídeos, landing pages etc.

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3º Postar nas redes

Nessa etapa postaremos os posts em horários estratégicos, com hashtags estratégicas para trazer mais conversão.

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4º Só comemorar!

Nossos clientes acompanham através de relatórios todas as ações e resultados obtidos nas estratégicas de mídia social.

REDE SOCIAL

Qual a importância das redes sociais para sua marca?

Saiba como promover a sua empresa na plataforma certa.

Você sabia que o Brasil é um dos países que passa mais tempo nas redes sociais no mundo, especialmente no Facebook? Apenas este único dado, de uma pesquisa feita pela GlobalWebIndex, já é o suficiente para mostrar onde grande parte do público-alvo da sua empresa pode ser alcançado.

Mas não é só isso! O estudo da GlobalWebIndex revelou que os usuários de mídia social gastam em média 2 horas e 24 minutos todos os dias em pelo menos 8 plataformas de mídia social e aplicativos de mensagens.

Eis o motivo das estratégias de mídias sociais serem um componente indispensável para sua comunicação, simplesmente porque a presença do seu público - seja quem for - é quase garantida que esteja em pelo menos uma plataforma de redes sociais.

Mas não basta apenas estar numa rede social! O Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e as demais redes necessitam de uma boa gestão para engajar seu público-alvo e com isso, é possível aumentar seu número de clientes por meio da criação de conteúdo relevante, atraindo, envolvendo e gerando valor.

Mantenha sua presença nas redes sociais e se envolva com o seu público-alvo.

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IDEAL

Qual é a rede social ideal para sua empresa?

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Youtube

Entre os internautas brasileiros de 16 e 64 anos, 96% acessam o YouTube. Grandes empresas têm investido pesado na criação de canais para envolver sua audiência, posicionar-se e, claro, alavancar vendas.

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Facebook

É a maior rede social do mundo, com mais de 130 milhões de usuários só no Brasil. O Facebook é indispensável para empresas pois possui inúmeros recursos que foram pensados exatamente para negócios.

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Instagram

No Brasil, 79% dos usuários de Internet usam o Instagram. Existem inúmeros recursos para as empresas engajarem seu público e até venderem produtos diretamente na plataforma.

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Linkedin

O LinkedIn é a maior rede social corporativa do mundo voltada para construir relacionamentos entre pessoas e marcas. Aqui o foco deve ser 100% em conteúdo, através de postagens, lives e artigos.

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WhatsApp

Mais de 120 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp. O app também possui a versão WhatsApp Business, uma ferramenta específica para empresas que facilita a interação com os clientes.

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Pinterest

O Pinterest é uma rede social voltada para o conteúdo visual. Sua principal ideia é que ele seja um buscador de imagens e inspirações que os usuários podem salvar ou compartilhar.

Os números comprovam

48%

dos profissionais criam uma Landing Page exclusiva para cada campanha de marketing.

62%

dos profissionais aderem ao Teste A/B como o método mais utilizado para aumentar as taxas de conversão. Fonte: Viver de Blog

25%

é o aumento médio na taxa de conversão quando se usa uma Landing Page para direcionar tráfego. Fonte: Semrush

45%

dos usuários que utilizam Landing Pages são mais propensos a comprar um produto.

COMO GERENCIAMOS

Como gerenciamos suas redes sociais?

Estudamos os seus objetivos, o mercado, concorrentes e o seu público-alvo para traçar a melhor estratégia de comunicação nas mídias sociais.

  • Auditoria de mídia social

    Nossos estrategistas de mídia social irão revisar sua atividade social atual e posicionamento para determinar as melhores maneiras de aumentar seu público e aumentar seu alcance.

  • Gerenciamento de anúncios

    Postagens pagas em mídias sociais podem ser um complemento importante para sua estratégia orgânica.

  • Gerenciamento de Concursos

    Os concursos de mídia social são ferramentas excelentes para gerar entusiasmo sobre sua marca e incentivar a interação direta com suas contas de mídia social.

  • Impulsionar seguidores

    O marketing de influência é uma parte importante de uma estratégia social. Seu especialista conduzirá pesquisas para determinar quais micro ou macro influenciadores você deve seguir.

  • Criação de Postagens

    Boas estratégias de mídia social são flexíveis por natureza. Haverá momentos em que você precisará intensificar sua atividade para promover um novo produto ou serviço, reforçar uma campanha em andamento ou divulgar notícias da empresa.

  • Vídeos de engajamento

    Os vídeos sociais captam a atenção e incentivam o compartilhamento. Nossa equipe de mídia social é especialista em criar vídeos atraentes e divertidos de engajamento social que seu público irá apreciar.

COMO FAZEMOS

Fazemos sua marca interagir com seu público nas redes sociais?

A Atom é uma Agência de Marketing Digital especializada em redes sociais. Nosso time de experts utilizam as melhores práticas para promover seu negócio em plataformas online de forma assertiva, por meio de postagem orgânica e publicidade em mídias sociais, patrocínio nas redes, conteúdos em vídeos e muito mais. 

Na Atom você tem à disposição um time de especialistas que sabe como aumentar o engajamento dos usuários, expandir o alcance da sua marca e interagir com micro e macro influenciadores do seu segmento. 

Onde quer que seu público esteja, nós sabemos como chegar! Conte conosco para manter uma presença forte e ativa da sua empresa nesses canais. 

Oferecemos suporte para Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, Linkedin, Pinterest e Youtube.

Garanta seu espaço no mercado, tenha uma marca memorável

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