fbpx

Home » Blog

  • Data: 05.04.2022
  • Por: administrador

O que é o Marketing 4.0? E como vai salvar sua empresa?

    O marketing 4.0 é aonde a gente continua focada no ser humano, porém tendo a possibilidade de conversar com a sua audiência. Você tem a possibilidade de conversar com audiência por meio dos canais digitais das empresas, sendo sites, redes sociais, blogs e até na forma de promover a própria empresa.  Esses, começam […]

Saiba Mais
  • Data: 21.03.2022
  • Por: administrador

Marketing no meio do funil

Antecipadamente, não é nenhum segredo que o meio do funil é uma parte importante do processo de marketing. Quando os clientes em potencial estão no meio do funil, é sua oportunidade de mantê-los engajados e se aproximando de uma compra. Se você não conseguir manter a atenção deles nesse estágio, eles provavelmente desaparecerão e você […]

Saiba Mais
  • Data: 07.03.2022
  • Por: administrador

Copywriting

Você é novo no mundo do copywriting? Bem vindo a bordo! Primeiramente, cumpre mencionar que o copywriting é o processo de escrever marketing persuasivo e materiais promocionais que motivam as pessoas a tomar alguma forma de ação, como fazer uma compra, clicar em um link, doar para uma causa ou agendar uma consulta. O profissional responsável […]

Saiba Mais
  • Data: 14.02.2022
  • Por: agencia

SEO: o que significa e 10 sinais que você precisa dele

Você já ouviu o termo SEO, mas se perguntou o que significa? Provavelmente, você sabe o que significa “otimização para mecanismos de pesquisa”, mas você conhece o valor real do SEO no marketing do seu negócio? Em um raciocínio simples é muito fácil entender o propósito do SEO. Imagine que você precisa de algo – […]

Saiba Mais
  • Data: 31.01.2022
  • Por: administrador

Tráfego pago e orgânico

A importância do tráfego pago e orgânico para seu e-commerce! O tráfego é um dos maiores ativos que um e-commerce pode conquistar em sua atuação, principalmente em tempos de restrições impostas pela pandemia de COVID-19. Isso porque construir um tráfego consistente é garantir que sua loja virtual esteja sempre “movimentada”, expondo seus produtos de forma mais assertiva e possibilitando que esse movimento se […]

Saiba Mais
  • Data: 31.01.2022
  • Por: administrador

Tendências do Marketing Digital em 2022

Na era da internet, as inovações ocorrem de maneira rápida e contínua. Todos os dias, surgem novas tecnologias, plataformas, aplicativos e programas para atender ao usuário. Por isso, as empresas que investem em ações de Marketing Digital devem se adaptar aos hábitos e costumes de seus consumidores, ficando de olho nas tendências. Neste artigo, apresentaremos as maiores tendências do Marketing Digital em 2022. E […]

Saiba Mais
  • Data: 24.01.2022
  • Por: administrador

SEO

A Internet é uma comunidade ampla, incluindo milhões de usuários e também é apontada como uma das mais importantes ferramentas de comunicação da atualidade. Além disso, o  Search Engine Optimization ou SEO é o conjunto de técnicas que um profissional de marketing pode implementar, visando alcançar melhores resultados para o seu site ou artigo nos mecanismos de busca, […]

Saiba Mais
  • Data: 20.12.2021
  • Por: administrador

Design de logotipo

Existe uma percepção geral de que “design de logotipo” e “marca” são a mesma coisa. Às vezes, esses dois termos são usados ​​como sinônimos. No entanto, embora estejam intimamente relacionados e devam funcionar juntos de forma coesa, são processos muito diferentes. Os conceitos de logotipo e marca explicados Em primeiro lugar, o design de logotipo […]

Saiba Mais

Fale agora!

Alguma dúvida? Deseja orçamento? Fale agora conosco!